domingo, 22 de março de 2009

SwEeThEaRtS




Queridos Amigos!!!!





"Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar". Assim eu vejo meus amigos: "Anjos" que são inseridos em nossa vida pra nos ajudar. A muitos anos atrás, Mirtes e Camylla entraram na minha vida. São irmãs, primas, amigas, companheiras.......somos inseparáveis!!! Fazemos praticamente tudo junto: Conversamos, Lemos, damos risadas d coisas sem graça, vemos filmes de terror com o coração na mão, rimos da cara um do outro, pulamos, corremos.......nos completamos com nossas diferenças. São as melhores companias que eu já poderia ter ao longo da vida!!!!






Srª Moretti!!!


Irreverente, extrovertida, inteligente, divertida,


extressada.........e principalmente Amiga! Assim é a Natasha, ou, como ela gosta de ser chamada, a Srª Morette!, nome forte que define sua personalidade muito bem. Adoro seus conselhos e opiniões na hora da aula, que quebram o silencio das aulas extressantes e monótonas!!!!
AmoOoOoO!!!




Silvia Teresa!!!


Linda, simpatica, extrovertida, linda, alegre, Amiga, linda.............rsrsrs, sei que muitas de vocês vão ficar um tantinho com inveja, mas fazer o que se ela é linda mesmo!?!?


AmOoOoO!!!




Jardy Alany!!!


Distraída, palhaça, linda, engraçada, Amiga, paranóica.................É um amor de pessoa!!!


AmoOoO!!




Isa!!!


Comilona, divertida, comilona, engraçada, comilona....................kkkkk, essa realmente gosta de comer!!!!! É também amiga d todas as horas!!!




Ariine Airla!!!


Minha bonequinha de luxo!!! Minha Britney!!! Só Deus sabe o quanto eu gosto dessa galega!!!!


AmoOoOo!!!




Eduardo!!!


Esse é o meu melhor amigo!!! Muito sério............kakaka, é uma figura e tanto, e me acabo ouvindo os prolemas dele....rsrsrsrs, ele faz tudo parecer bem mais difícil!!!Muito complicado!!!




Djalma!!!


Outro GRANDE amigo............rsrsrsrs, tem 184 de altura.........hahaha, mas é super gente boa!!!




Joadson!!!


Primo melhor q esse naum existe!!! É um cara bacana, extrovertido........calado, calado até d +.....rsrsrs mas é como um irmão pra mim!!!


LAURA

Por ultimo e naum menos importante....Maria LAURA!!! Essa é uma amizade que vou levar pra vida toda!!!Estamos juntos desde a 6ªsérie e nos tornamos a dupla dinâmica da escola.....

O que você tem a dizer sobre Laura?

O que eu tenho......Bem deixa eu ver.......

Minha MagaAaAa....só minha e de mais ninguém!!!!Sabe aquela lagarta que vivi pra ser borboleta?Bem, ela acaba de se transformar na mais linda das borboletas......Desabroxou não para os insignificantes, mas pro MUNDO!Mostrou que era capaz àqueles que não acreditavam que suas asas seriam fortes pra superar a mais alta das torres: a inveja.Mostrou que a amizade prevaleceu onde só a falsidade reinava......

Somos unha e carne.............arroz e feijão...........

goiabada e queijo minas.........S

omos a melhor dupla que aquela escola já viu.....

....Somos Laura..........Somos Jonas.....Somos inseparáveis!!!!Tih AmoOoOoO!!!!!

Enfim, é muito fácil falar de pessoas tão especiais, mas naum é fácil falar porque são tão especiais. Me parte o coração saber que esse é nosso ultimo ano na escola, e que naum iremos mais à excursões juntos, nem falaremos na hora que o professor estiver dando o assunto da prova....que deixaremos de fazer tudo isso pra seguirmos nosso caminho individual.............




AmOoOoOoO muito cada um de vcs, cada um com seu jeito, defeitos e qualidades, mas principalmente com as caracteristicas que os tornam ÚNICOS!!!




8 comentários:

  1. Isso vale tmb para os novos amigos:
    Jael;
    Kamila;
    Dani;
    Babi;
    etc....!!!

    ResponderExcluir
  2. Principalmente p Jaeeeeel! Vaaai Jonas faz o q eu diiiisse ia fik tão liiiiiiindo!
    bjux
    TeAmo

    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Adorei O q vc escreveu sobre me!
    To me achaaaando agora... kkkkk

    Liiiindo de Têtê!!!

    bjux

    TeAaaaamo

    ResponderExcluir
  4. uahsuahsasha
    Só tu visse Sílvia!!^^

    Te amoOoO!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eii Jonas essa parte falando sobre amigoos esta perfeita pq eles sao essenciais em nossas viidas...Vc sabe q mesmo na distânciia...quero q noossa amizade seja eterna assim como dos seus amigoos aii...Te Amoo muuito taah brother...

    BjoO

    Kamillynha

    ResponderExcluir
  7. Muito obg por ter comentado.....
    Eu tmb quero q nossa amizade seja longa...!!!!
    Bjão!!!
    ^^

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^