sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lua Nova


Sequência do clássico Crepúculo, Lua Nova vem sendo um dos filmes mais esperados pra 2009, a não ser por Harry Potter e o Enigma do Principe, que é, com certeza, o mais esperado esse ano.

A "Saga Crepúsculo", como foi definida a coleção dos quatro livros escritos pela americana Stephenie Meyer, trás a velha batalha travada entre vampiros e lobsomens que, vale lembrar, já foi retratada em outros filmes como Van Helsin o Caçador de Monstros.

Esse, porém, trás algo totalmente novo: um romance adolescente no meio da lendária batalha. Bella Swan se apaixona por Edward Culle, um vampiro de um clã que sobrevive da caça de animais e naum de sangue humano como é de costume.

Em Lua Nova, Jacob Black tem um papel importante na vida de Bella, que perde a compania de seu amado pro seu próprio bem, aliás vou ser bem sincero agora não sei porque ficar longe de quem se ama trás algum bem.....Que bem pelo amor de Deus?

Em fim, Bella se aproxima de Jacob a medida que se afasta dos amigos da escola. Com essa amizade, Bella descobre o pequeno segredo da aldeia Quileute: Lobsomens. Isso mesmo, alguns dos membros da aldeia tem em seu sangue o sangue dos lobos e o dever de proteger os humanos dos "Frios", o que não significa que não representem uma ameaça. Assim, com a volta de Victória (fêmea do James, morto pelo Edward) o bando da aldeia fica alerta e sai a caça dessa Matadora Ruiva que começa a atacar exploradores nas montanhas e grupos de alpinistas.

Tentando viver, Bella tem uma experiencia com a voz de Edward num momento de tensão e perigo. Ao perceber isso, ela vai cada vez mais em busca do perigo desejando ouvir de novo a voz aveludade como ela mesmo define.

A volta de Alice trás a esperança de volta ao coração de Bella. Mas tarde, as duas (Bella e Alice) vão salvar Edward que está prestes a se sacrificar por pensar que ela esta morta. Aí começa todo um suspense que tira o fôlego a cada linha, a cada estrofe, que faz você sentir o que Bella esta passando sabendo que a vida da pessoa mais importante de sua vida, ou seja, sua prórpia vida, corre perigo e depende unico e exclusivamente de você.

Por fim, estou ancioso para a estréia do filme em Novembro....quero saber como tudo que sei vai acontecer em tela.

!!!

2 comentários:

  1. Oi Bunitinho! :) Adorei mh foto ali do lado! =P
    Bom, Lua Nova... Não cheguei a ler tudo (to meio sem paciência)Porém li crepúsculo e o eclipse tudo! uhauhah Num me interessei mt pela "Saga Crepúsculo" não chamou mt mh atenção! Mas li... Bom... vc disse quase tudo q se passa no livro! =P uUHSAUhauhuhA :) aHHH! Percebii o q vc disse em uma frase ta *Rum! UHAUHuha :) voltando: Acho interessando o amor envolvido nesse livro, é fofo, bunitinho... mas meloso... sei laa... podia ser mais suspense... mais ação... ta ta o Lua Nova retrata um pouco disso mas sei la... não me atraiu mt... mais eu li e vou continuar lendoo... Gostei mas não qnt Harry Potter... Não tem comparação... *-* Enfim... é uma boa leitura d fim d tarde! ^^'

    Bjinhuss
    amovc! =X uauhauha

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^