segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ainda não acredito que me deixei levar por você, por seu jeito misterioso, pelo segredo escondido atras de seus olhos ou de seus cabelos.
Não sei como me fiz ficar assim, quase e completamente dependente de suas aparições, ficticio amor platônco onde sua figura figura todos os rostos que por mim passam, me fazendo vidrar os olhos em tudo que passa.
E você sempre parte, parte antes que eu alcance, que eu chegue até você. E você sempre aparece quando menos espero, quando minhas palavras nem sabem mais falar, quando meus olhos não sabem parar de mirar você. E é ai que o desejo consome as entranhas, onde o seu desejo se disfarça na delicadesa e calma com que falas. Mas, nem precisas falar uma vez que teus olhos se jogam encima de mim e me dilaceram. Você acabou com o amor que em mim jazia. Colocou sobre o túmulo a ultima rosa, a ultima folha, a ultima carta de uma historia de amor ja consumida pelas velhas brasas. Você trouxe ao túmulo a primeira rosa de um novo ramalhete, a primeira folha, o prólogo de novas cartas. Você me matou, ressucitou, intristeceu e alegrou. você despertou em mim o desejo de amar, o desejo de matar, o desejo de fugir, o desejo de trair. Eu nada seria se não tivesse conhecido vocês, isso é verdade. E que fique resistrado nesse prólogo de mais um relato de amor "- Meus amores, banais e verdadeiros amores, desculpem se as palavras não fazem jus a nossas historias, pois o que vivemos foi muito mais do que aqui poderei contar. O que vivemos foi vida, foi paixão, foi a flor que brota no jardim no primeiro dia da primavera, foram três vidas, foram tres pessoas, foi uma história, foi um amor".

Por Jonas Alves

6 comentários:

  1. OI oi
    passo sim :D
    pode deishar.. valeu por visitar =**

    ResponderExcluir
  2. me tocou seu texto =/
    passa no meu www.clauevini.blogspot.com !
    beijos de uma seguidora fã (:

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado'
    :D
    Espero ver vc aki mais vezes'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. velhoo ,muito muito bom o teu texto , faz lembrar coisas importantes , embora que tenham causado sofrimento ou algo do tipo, mas remete o pensamento a coisas necessarias , mt mt mt bom msm *_*

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^