quarta-feira, 29 de julho de 2009

As Crônicas de Megan Withe

- Não acredito - eu lhe disse - isso é realmaente sério? Não vai aparecer câmaras aqui?
- Não, não vai, besta!
- Você tem noção de o quanto eu queria ouvir isso de você?

Ele riu e a tensão aliviou meus ombros e pescoço.

- Eu quero ficar com você. - ele disse.

Minhas mão tremeram sem conseguir escrver a resposta.

- Você pode vir aqui?
- Na sua casa?
- É.
- Onde você me espera?
- Te encontro no caminho.
- Ok.

A tensão voltou a meus ombros e pescoço outra vez. O ar gélido da fria noite de Julho me arrepiava e despenteava meu cabelo a medida que eu apressava os passos para encontrá-lo o mais rápido possível.
Com o coração pulsando forte sob a camisa, pude avistá-lo vindo no mesmo rítmo que o meu. Andavamos sós pela escuridão quando o brilho de seu rosto iluminou o meu. Ele pousou sua testa na minha e trocamos um olhar irresistível aos que passavam na mesma escuridão. Seguimos pela noite. Mudos a princípio.

- Não acredito que você veio - eu disse.
- Por que não?
- Não sei ao certo, mas achei que naum viria.
- Bobagem.
- Você quase me mata do coração...
- Por que? O que aconteceu na sua noite que foi tão especial assim - ele me perguntou.

as palavras dançavam em suas voz, enquanto as minhas lutavam para sair.

- Nada, nada de especial - nos dois rimos, meio tensos, meio inseguros, mas rimos. Isso já era um bom sinal.
- Para onde você esta me conduzindo?
- Não sei.
- Andar sem rumo é ótimo né?!?!
- É um começo. Vamos para no local menos movimentado.
- Ok.

Era estranho, porque ele deveria me conduzir, sabe, ele era o homem, então deveria me , eu, a mulher, e não o contrario.

- Aqui - eu disse-lhe.

Era um beco escuro, mas, atraente na quela ocasião.

- Entramos timidamente no escuro. Nossas mãos tocaram simultâneamente em nossos rostos e nossos lábios se encontraram. Um baijo quente, um álito fresco, um frio que desaparecera repentinamente, uma explosão de sentimentos. A noite passou depressa demais.


Continua.....
Oii Pessoas!!!
Textinho simples, sem muita coisa mesmo....só uma pequena introdução!!!

Abraços a todos!!!

5 comentários:

  1. gostei da introdução, pelo jeito vou viciar mesmo aqui ein . esperando a continuação (yn)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom q tenha gostado!!!!
    Espere pelo restinho!!!

    ResponderExcluir
  4. oi lindinho! ^^
    Que bom que vc gostou do meu texto...
    Mas... não era sobre o que eu disse pra tiih!
    rsrsrsrs :) São outros assuntos uhauhauha
    Bom, gosteiii das crônicas... ^^
    bjinhuss
    amovc

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^