quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Chamado do Mar

Eram Oito horas da ardente noite de segunda feira quando entrei no mar quente.

As ondas me abraçavam e me aconchegavam, levando-me, sem me dar contar, para mais longe da costa.

A lua pairava no céu claro, como se fosse uma dama majestosa a espera do sol, sol, seu amante. Seu brilho iluminava as águas escuras e clareava meus pensamentos fazendo tudo parecer mais fácil e perceptível em minhas memórias.

Ao meu redor nada havia, ou melhor, vendo através da lua, existiam alguns barcos atracados e um pescador a lançar sua rede na tentativa de pegar a dama majestosa. Mesmo assim, imerso em pensamentos, era possível ouvir certos falares que vinham da areia branca da costa.

O mar cantava suavemente, embalando-me num sono, me fazendo cair em transe, me fazendo obedecer a seu chamado.

Quando dei por mim, já era tarde demais. Estava longe da costa e perto de um fim desconhecido, que me assustava e reconfortava a medida que ficava tudo mais claro sob a luz da lua.

Ao me lançar no mar, fiz a ele um pedido. Pedi que me arrancasse os erros e me desse a chance de recomeçar, e fechei os olhos com força na tentativa de chegar a algum lugar.

Eram por volta das nove horas da manha de terça-feira quando senti o sol quente em meu rosto. Quando abri os olhos estava deitado sob uma areia quente e fina. Havia coqueiros e árvores por perto que balançava m à força do vento.

Ao me levantar, não reconheci o lugar e percebi que o mesmo nada tinha da praia da noite anterior. Era diferente.

Então percebi o que havia acontecido. O mar atendera ao meu chamado e me dera uma nova vida para recomeçar.

Oi Pessoas!!!

Essa postagem foi a minha redação da prova da escola....ausuahsa.....

Espero que tenham gostado!!!

Abraços...

Valew a visita!!!

4 comentários:

  1. Lindinhoo!
    Adoreiiii! [...]
    Uma redação digna de 10! \o/ Bom, 9.75 uhauhauhahuahuuhauah ;) Gostei mt!
    *Nossa, levei um susto do a Britney cantando do nada! ;) rsrsrsrsrs
    t amooo!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. gostei demais .
    suas redaçoes e as minhas kkkk
    Parabéns aew .
    Nossa, levei um susto do a Britney cantando do nada! [2]

    ResponderExcluir
  3. kkkk
    Todo mundo se assusta!!!
    Que bom que tenha gostado!!
    Valew!!!

    ResponderExcluir
  4. Jhoonny perfeita sua redação!!!

    Taah de parabeens!!!

    Merece 1000000000 pontoos por ela...rsrs'

    *Beeijoo...

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^