quinta-feira, 2 de julho de 2009

King of POP


Aos 5 anos de idade, pela prieira vez, o Jackson 5 se apresentava no Teatro Apollo no Harley, NY. Ali, nàquela noite, o mundo viu o nascimento da estrela Michael Jackson.
Seus primeiros discos solo venderam milhões de cópias; depois disso vieram os inusitados video clips que surpreenderam e inovram o m
undo musical.
Thriller. Muita gente já tentou reproduzir o famoso clip, com monstros e efeitos especiais.
Billy Jean. Depois dessa música, o mundo deixou de ser o mesmo.
Michael também deixou de ser o mesmo.

Plásticas sucessivas e excessivas para mudar o nariz satirizado pelo pai ainda criança. Remédios para acelerar o processo do vitiligo.
Ainfãncia conturbada, as polêmicas que
o envolveram, processos milhionários que moveu... juntando tudo isso, ainda temos o maior problema. Michael queria permanecer criança.
Neverland é a maior prova disso. A Terra do Nunca nas histórias infantis é o lar do Peter Pan, um mundo mágico onde nunca se envelhece. No mundo real, Neverland, o rancho com parque de diversões, mansão e uma enorme área para se fazer o que quiser, foi construído prara a brigar a ele e as suas adoradas crianças, as quais ele tinha verdadeira paixão.
Apesar de não ter sido seu fã assim como sou da Britney Spears e de outros cantores, lamentei muito a grande perda que todos nós tivemos. Porém, nada o inoce
nta de seus atos. Contudo, não estou aqui para julgalo culpado ou inocente.
Michael jackson morreu aos 50 anos prestes a começar uma turnê milhionária para pagar suas dívidas após 12 anos sem grandes aparições em palcos.
Sua morte desenterrou manchas na infância do astro, como histórias que contam que seu pai dava-lhe pisas a cada passo errado; ou ainda histórias mais recetes, sobre a paternidade de seus filhos. Sua morte trouxe muito mais que segredos, trouxe dor, lágrimas e uma saudade enorme sufocada por suas maravilhosas músicas.
Agora, enfim, a estrela tornou-se o Rei Sol, e ficou imortalizado para sempre, na memória do mundo, como o eterno Rei do POP.

6 comentários:

  1. Adeus Michael! :/
    Apesar de tudo...
    Dançava maravilhosamente! =/
    O mundo pedeu!
    *porém... podem haver outro! *Esperança! ^
    Jonni, t amoo!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    Obs para a cara dele nas fotos!! =O

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Noossa seem dúviida essa estrela vaai fazeer muita falta!!!Nuunka fuui fã dele naao maais depoois de teer viistoo a verdadeira história de Michael realmente me apaixoneei poor ele..Seem dúviida jamaais haverá alguém como ele...Ele se fooi maais sempre fiikara guardado no ♥!!!Adeeus Michael...

    =/

    Joonaas ameeei o suua postageeem sobe o Michaeel...

    Beeijoo liindiinhooo!!!

    ResponderExcluir
  5. vou ser bem sincera eu não era uma fã de carteirinha dele mas gostava de ouvir suas musicas ele com certeza vai fazer muita falta ,mas onde ele esta continuará fazendo o sucesso que ele fez aqui na terra .
    Oie eu sou amiga da Kamila daqui de Santos dumont gostei muito do seu blog.
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oii Daniella..
    obrigado or comentar no meu blog...
    espero ver seus comentários mais vezes aki...
    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^