segunda-feira, 3 de agosto de 2009

As Crônicas de Megan White - 02

A noite anterior foi simplesmente a melhor que já tive. Foi difícil me convencer, antes de dormir, que eu , ou melhor, que nós, estivemos lá, sós com a escuridão. Dormi relembrando seus braços em volta dos meus, sua boca quente em meu pescoço, seus olhos nos meus. Seu perfume estava em minhas mãos. Pode parecer patético mas dormi com elas próximas ao rosto, para sentir seu cheiro.

Pela manha, me acordei ainda sem acreditar se eu tinha realmente estado com ele ou se tivera sonhado o mais maravilhoso dos sonhos. Me olhei no espelho e me vi a garota mais sortuda do mundo por estar com o cara mais perfeito que eu já tivera encontrado. Tivera sido realmente verdade, pra minha total alegria.

  • Bom dia mãe!
  • Bom dia meu amor! O Que ouve? - pude ouvir o tom de desconfiança em sua voz - Viu um pássaro verde?

Tive vontade de dizê-la tudo o que aconteceu, mas, não poderia arriscar o encontro do dia seguinte.

  • Nada. Só dorme bem, pra variar!
  • Ok! Se quiser conversar sobre isso...
  • Não foi nada mãe!
  • Vai tomar seu café agora?
  • Não - a noite anterior havia me tirado a vontade de quase tudo. Foi como se eu não precisasse mais de nada só da presença dele - estou sem fome agora.
  • Tudo bem.

Ela sabia que algo tinha acontecido, mas, para o bem de todos, minha mãe não é do tipo que faz perguntas. Ela sabe de cada coisa que acontece, mas não reprime ou fala em castigo, a não ser que eu ultrapasse qualquer uma de suas regras.

Sentei-me a frente do computador para rever suas fotos maravilhosamente lindas. Era difícil passar alguns minutos sem sintomas de sua existência.

Passei a tarde com amigas, sem fazer nada na tentativa de encontrá-lo por ai, sem fazer nada assim como eu. Mas nada. Eu tinha aula, então cuidei de fazer meu trabalho para poder ficar o resto do dia livre para vê-lo, se possível.

  • Sr . Ronald?
  • Sim Megan.
  • Vim entregar meu trabalho, se não se importar em receber antes da data de entrega.
  • Claro que não, venha, entre. Sabe Megan, se o resto de suas amigas fosse tão dedicadas quanto são, é, quanto você é, acho que seria quase possível dar aulas sem ter que parar para reclamar.
  • Oh Sr Ronald, não é sempre assim. Elas se preocupam sim, só que me preocupo mais. Elas não são filhas da Sra. Cruela Devil - ele riu, então queria dizer que estava tudo bem.
  • Bem minha querida, mesmo assim, seria bom que elas lhe tomassem como exemplo.

Não sei, eu pensei comigo mesma, se seria muito bom se espelhar numa garota que chega tarde em casa por estar com a pessoa mais maravilhosa do mundo. Apesar de que elas adorariam estar no meu lugar.

  • Obrigada Sr. Ronald.

Seria ótimo dobrar o corredor e encontrá-lo ali. Mas, minha fada madrinha havia tirado férias. Eu pude até rir com esse pensamento tão bobo. Mas, é isso que o amor faz conosco. Nos deixa bobos ao ponto de pedir à fadas verdadeiros milagres.

2 comentários:

Fale aqui! ^^