domingo, 30 de agosto de 2009

Sua Importância

Eu sempre soube que te amava. 
Agora, sei disso mais do que em qualquer outro momento.
Seria você uma incógnita?
X ou Y?
Seria aquela a qual a equação se igualaria ao seu nome e a resposta seria AMOR.
Seria você a razão mais clara de tudo e de todos os problemas.
Depois de fallar com vc eu poderia enfrentar uma guerra, teria forças pra isso.

Sem fallar com vc, urghn, morreria mesmo antes da primeira flecha ser lançada.
É tudo muito relativo, no entanto, torna-se indispensável sua presença, nem que seja
Por carta, telefone...
Sem você, o dia se torna noite, como se o sol escurecesse e fosse sua ausência
A causadora disso. Tudo fica meio "down": EU, o ambiente, as horas que nunca passam...
Sua importância pra mim não se limita a essas linhas. Vai muito mias além do que gestos de amor.
É sem palavras. É simplesmente indispensável.


2 comentários:

  1. Oiiinnn *-*
    Que texto foto!
    À começar pela primeira frase.
    "Eu sempre soube que te amava."
    Nossa...
    Adoreiii! :)
    Ja disse que t amo!??
    huahuahuaha

    BJinhusss

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^