sábado, 29 de agosto de 2009

Sonhos

Passado um mês e a chuva cai exatamente como na linda e fria noite de Julho. Aquela foi a noite que nunca esquecerei.
Olhos Fechados.
Computador ligado. Você. Noite fria e silenciosa. Passos na calçada. Você. escuro.  Silencio. Nós dois. Rua deserta. Palavras tortas. Seu cheiro. Luz do Poste. Meu sorriso. Esquina. Nós dois. Beco escuro. Seus olhos. Minha respiração. Seu hálito doce. Meu beijo quente. Eu. Você. Nós. UM.
Olhos abertos.
Não muito foi dito nesse tempo que se passou, mas o bastante para sabermos que queremos sempre a companhia um do outro. Nos bastamos.
Fecho os olhos mais uma vez.
Sonhos. Meu quarto. Música. você. casacos no sofá. Sua boca. Minha língua. Minhas costas. Suas mãos. Você. Eu. Nós dois. UM
Olhos abertos.
Me debruço na janela e o frio gélido em me cumprimentar. o mesmo vento frio que afugente os que não amam é o mesmo que trás seu cheiro que embriaga meus pulmões e me faz te sentir aqui, a beijar meu pescoço e segurar minha mão, me puxando pra mais e mais perto.
Adormeci na janela, a esperar sua chegada.
Sonhos. Leio um livro. Penso. Você. vento. Seu cheiro. Sua voz. Minha tensão. Você. Sua respiração. Meus lábios. Seus dentes. Sua orelha. Mina boca. Seus abraços. Nossos corpos. Desperto. Sonhos.

3 comentários:

  1. Lindinho,
    Bom... Sonhos...
    Um modo de fugir da realidade para por realizar o que queremos. ^^
    Você abordou muito bem esta realidade de real e sonho. Nossa, gostei muito!
    Ainda mais nesta frases:
    "Nós dois. Beco escuro. Seus olhos. Minha respiração. Seu hálito doce. Meu beijo quente. Eu. Você. Nós. UM.
    Olhos abertos."
    Lindooo! ^^

    BJinhuss

    ResponderExcluir
  2. auhsuas
    Que bom que vc gostou!!!

    Tow adorando escrever!!!

    kkkkkkk
    Amo-tih!!!

    ResponderExcluir
  3. Powxa que máximo
    quando eu crescer quero ser igual
    a vc filhoww...

    oops i did it again.. hehe

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^