quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Inesperado

Festa. Ainda posso sentir o gosto da batata frita
E o som da música que tocava. Posso nos ver sentados na calçada, rindo felizes como nunca, desejando sabemos lá o quê,em um lugar inexistente. Total inesperado.
 Como isso pode acontecer hein? Do nada vem você, seu cheiro , seu jeito...do outro lado eu venho com meu super ego, minha autoestima sempre bem, com meus pensamentos sempre em você, com minha vontade desesperadora de você.
Dia seguinte. Lembro-me bem da intimação que fiz a você para comparecer junto a nós na bela tarde de domingo. Você desejando estar lá, eu desejando você lá.
Total inesperado. Foi como no dia  em que a lua caiu apaixonada pelo sol, estava tudo dourado no céu, tudo dourado no dia em que o Dia conheceu a Noite.
E  seus olhos salvaram minha vida, como os olhos do sol salvou a lua, desesperada no meio do verão.
É, no meio de tantas maçãs, escolhi a mais suculenta, você,
E eu ainda tenho a sede...
Engraçado. Potencialmente  problemático, eu tenho que admitir, mas é engraçado, como o inesperado poder mudar nossas vidas, foi como transformar água em vinho, morte em vida, planejado em inesperado.

4 comentários:

  1. Oii Paixão...
    Ameii...
    Lindooo! \o/
    Continua assim....
    Amovc!
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. tb tow tow no blog...hehehe...vou sair te add em tudo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição..
    fiquei sem palavras..

    foi como se eu pudesse viver
    cada momento citado por vc..

    foi quando entendi que as coisas são normais
    como palavras reais
    e sentimentos ilegais

    the perfect.. ^^

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^