quinta-feira, 5 de novembro de 2009

É, foi assim mesmo

"Caraca"!
Parece que foi ontem que sai e esbarrei em você na rua...
O que eu mais gosto é de como tudo começou...
Tão simples, tão certo e incerto, tão desejável...
É difícil, muito difícil me imaginar sem você...
Sem seu olhar pra me entender...
Sem seu carinho, amor, sem vc...
Tudo que eu quero e tudo que eu preciso é estar com você...
Eu penso que a vida é uma festa.
Os flashes - seus olhos - piscam e refletem todos ao seu redor...
As luzes - seu sorriso - iluminam as noites escuras e embalam...
A música - sua voz - me transporta pra longe do "mundo cão" e me levam para o "nosso mundo", onde tudo é regido pela sinfonia de suas palavras...
Pois é, a vida é uma festa.
E eu estarei dançando até o ultimo momento ao seu lado, me deixando e nos permitindo viver.

4 comentários:

Fale aqui! ^^