segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Espero

Os dias vão passando cinzamente...
Como se tudo fosse tingido pela
Agonia e terror dos males do Holocausto
 E mesmo em forte presença do verão,
Sinto que é o inverno que vem chegando.

As montanhas tornam-se atrativas agora.
Como se eu fizesse parte delas...
Do escuro que cerca a cada dia,
Da solidão em desespero.

Sinta eu falta de sua companhia risonha
Pelas ruas e esquinas...
De seu humor que, mesmo negro fosse,
Fazia-me rir descotroladamente.
E pendurar-me em seu pescoço
Para rouba-lhe um beijo.


Agora estou aqui, procurando inspiração em meus erros
Pra arrancar esse mal de meu peito
Pra ver se descanço sem anseio
Enquanto espero o sol sorrir pra mim,
Enquanto espero você sorrir pra mim,
Enquanto simples e incessantemente espero.

3 comentários:

  1. Oi meu amor...
    saudades de vc atualizar...
    Adoro que vc escreve,
    sempre é lindo e sincero.

    Bom, to com saudades...
    SII cuida...

    BJinhuss

    ResponderExcluir
  2. Vejo cor e luz em suas palavras..
    e assim gosto sempre mais..

    =} the perfect

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^