quinta-feira, 18 de março de 2010

É engraçado como sinto a necessidade de voltar
A escrever, quando o que eu escrevo é o que eu sinto
E no momento eu não sinto nada.
Seria bizarro se não tivesse mais palavras pra expressar
Minhas emoções que me movem a cada instante...
Seria como pedir pra um árbitro não falar de futebol.

O que eu quero dizer é que não a caminho sem volta,
Embora qualquer um deles dê na "budega"..
Eu por mais que você se afaste, um dia você torna a voltar...
Que por mais que fuja, que não olhe pra trás, que não se arrependa,
O passado, assim como antigas paixões e vontades, é bicho teimoso
E torna a aparecer mesmo quando você não  mais o teme.


Por Jonas Alves.

4 comentários:

  1. Caminhos.. poderiam eles possuir mas placas
    de direcionamento pra que não nos perdessemos tanto..
    geralmente eles possuem o atributo de nos levar a algum lugar.. por enquanto não sinto a necessidade de chegar.. vou caminhando e me perdendo vendo as flores e sentindo o vento..
    E quando eu chegar ?

    te encontro por lá.. ^^

    muito legal Joniix..
    até mais =}

    ResponderExcluir
  2. Neah...
    Sempre é assim...
    O caminho nos leva.... pra onde..?
    So caminhando pra saber..
    VAlew Rufis!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. O passado, assim como antigas paixões e vontades, é bicho teimoso
    E torna a aparecer mesmo quando você não mais o teme.

    Mais que certa essa parte.

    ResponderExcluir
  4. éé, é sim Victor!
    Valew por ter comentado aki!
    Espero que volte mais vezes.. ^^
    Bigaduh!

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^