segunda-feira, 22 de março de 2010

Isabel - 2

Eram 7:00h e o computador
Ainda estava ligado.
Chovia lá fora.

Sob o mármore branco
Jazia a bela rosa vermelha,
E ele, sentado em sua cadeira,
Deleitava-se ao ver as pétalas
Flutuarem devagar até o chão.

No chão, o sangue, já se separando do plasma,
Traçava um caminho sinuoso, como
Um rio, um rio de dor, agonia,
Sofrimento, um rio de sangue.

A nascente desse rio vinha
De uma bela mulher caída
No chão.
Os cabelos em sua face cobriam-lhe
Os olhos, que já sem vida, tinham
Visto o rosto do homem que, sentado na cadeira,
Deleitava-se com a cena.
Sua pele era branca.
Seus cabelos eram cor de terra.
Seus olhos eram sem vida.

Os minutos se passaram
E eu não conseguia me
Levantar do canto daquela sala.
Eu não tinha forças.
Minha voz havia sido roubada.
Meus movimentos, privados.
Mas havia uma voz que saía
Da mulher caída no chão.

"Lindo não é?" - ela dizia.
E ria, com uma voz de sino suave.
Nesse momento, a sala encheu-se de
Um frescor cítrico, e um gélido arrepio
Percorreu minha orelha, beijou meu nódulo
E sussurrou baixinho... "Isabel".

Mais uma vez me acordei suado,
Sem conseguir respirar.
O cheiro forte de sangue ainda
Jazia em meu quarto.
Dessa vez não haviam motivos para rir.

...

HAHA' Eu beim que disse que
seria um bom começo pra uma história !!!   :D:D:D

Até a próxima!! :D

7 comentários:

  1. é eu vou acompanhar essa história, ela me parece bastante interessante *_* HAHA'

    ResponderExcluir
  2. Passando aki bem rapidinho amor, só pra ver como é, depois passo com mais calmaaa...


    beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. vc roubou meu chão de mármore branco rsrsrs
    UHAHUA
    bom, que texto gostoso de ler...

    Bjinnus
    te amo

    ResponderExcluir
  4. Ahh, e rosa vermelha tb! uhuahhuauhauhauh :P

    ResponderExcluir
  5. HAHAH' Valew GAbi.. aparece mais vezes aki tá! :D:D:D
    Ah amor, eu ja disse a vc que busco inspiração nos seus texto neah... Adoro eles... Que bom que tneha gostado! bjbj!

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^