segunda-feira, 29 de março de 2010

Era sábado

Era sábado se eu não me engano.
Chovia nesse dia. Estávamos entrando no outono.
Dentro do carro estava quente e confortável.
Eu dormi.

A noite chorava, chorava lágrimas de diamantes...
De dia lágrimas, a noite amantes....
Mas amante de quem, amante do que?

Não se sabe ao certo pra quem escrevo a canção,
Que mesmo tendo tocado na hora errada,
Ou mesmo que não tenha tocado,
Ficou subentendida no seu olhar escondido...
Na sua vontade retraída...
Nos momentos de silencio.

Músculos retraídos, e relaxados...
Eu sinto sua mão em meu pescoço...
Seu nariz está gelado por conta do frio que a chuva trás...
Meu corpo está quente, como de costume....

Pena tudo não passasse de um sonho...
Acordava eu, encostado no banco do carro...

Em casa, mas uma vez, me dirige a mim mesmo
Diante do espelho, onde uma vez você me disse que
Eu  o encontraria.
E como de costume, estou sozinho.

Era sábado se eu não me engano.
Chovia nesse dia. Estávamos entrando no outono.
Dentro do quarto estava quente e confortável.
E lá eu ia mais uma vez sonhar com o beijo que não aconteceu.

                                            ...

Por Jonas Alves.

8 comentários:

  1. Powxa.. seria mais fácil se simples fosse, não é verdade?!
    muito bom.. gouxteibastante.. ^^

    ResponderExcluir
  2. ahan, muito mas facil se simples fosse..
    Mas que pena, que até mesmo em sonho, naum seja tão facil de...

    HAHA'

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor.
    quee lindo texto!

    Bjinhuss
    te amo!
    saudadess

    ResponderExcluir
  4. Valew amor..
    Também to com saudades... :D:D
    AMo vc!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto!! mto lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Poooxa.. eu sempre fico babando com o que tu escreve.
    amei mesmo {sem clichê}

    beijo, lindo :*

    ResponderExcluir
  7. Ai, valew Larissa... :D:D
    Adoro quando vc comenta aki! :D:D

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^