quinta-feira, 18 de março de 2010

Isabel

- É, é. Você está certa. - eu digo.

- Ah! sem contar na fila que você tem que enfrentar...
Nossa, faz você perder a vontade... - alguém diz sistematicamente na cadeira de trás.

- É, tem razão. - eu continuo a conversa, mesmo sem
saber com quem estou dialogando.

- Me diz o nome deles? - a voz me pede.

- É, me diz o seu pra eu poder apresentar vocês.

Então, sinto um leve frescor cítrico se aproximar,
Junto com uma respiração ofegante e quente ao
meu pescoço.
Seu gélido nariz percorre minha orelha e sussurra baixinho... "Isabel". Eu não entendo, e mais uma vez a voz sussurra... "Isabel". Fico tão desnorteado que peço uma terceira vez... "Isabel". É o que me vem ao ouvido. A pessoa ria.

- Lindo não é?

E antes que eu pudesse olhar para trás,
Tudo se transformou em fumaça.

"... Isabel..."
Foi como mostrar a água a alguém que deseja
Saciar-se no sol do deserto, mas eu não sabia o por que
Aquele nome tinha me causado tal reação, aliás, por que
Tal ação me era tão desejada.

"...
seu nariz percorre o caminho da minha orelha
e sussurra Isabel bem baixinho, beijando suavemente
o nódulo da minha orelha ao terminar de dizer o nome
daí não vejo seu rosto e esse ser misterioso some em meio
a fumaças...
                                                                    ..."
Desperto então do sono no susto do momento
E eu ainda podia sentir sua respiração ao meu ouvido
E seu gélido nariz em minha orelha, sua boca ainda a sussurrar
Isabel.
Eu ri ao me acordar, aliás, não no mesmo momento
Porque eu passei meia hora buscando explicação
Coerente, não para o sonho, mas para esse nome..   ISABEL.
Não havia nenhuma lógica nisso...
Era um sonho. Só um sonho. Foi isso que me fez voltar a dormir.

Sonhos funcionam como uma premonição,
Seja ela de um futuro distante, como de um 
Presente corrente. Sempre têm uma lógica,
E eu estaria disposto a procurar por ela.
                             ...

Bom dia!!!
HAHA' sério, eu realmente sonhei com isso...   :S:S:S
O bom de tudo é que é caminho pra uma bouua história neah..
O mistério de Isabel...   kkkkkk'

Voltando com carga total.
Em breve mais postagem!
Bjbj!


4 comentários:

  1. kkkk.. aih que engraçado...
    não lembro da Isabel ter me visitado em sonho..
    o/ glória.. acho q eu teria medo..

    Acredito que os sonhos possuem a função de revelar
    algo que acontecerá.. basta entendêlo..

    Mutxo Mutxo legal..

    eiii .. psiuuu... ISA-BEL..

    ResponderExcluir
  2. Amor,
    que gracinha seu blog... ta mt maneiroo! *-*
    Ahh, que saudades das suas postagens. Volte, pleace.
    Quee texto massa, gostei muito! ^^.

    BJinhuss
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA' Eu ainda dô risadas lendo isso...
    Ah amor, muito obrigado, e pode deishar que eu vou votar a postar sim. ^^'

    Bjinhos, Te Amo!

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^