domingo, 4 de abril de 2010

As luzes da cidade

Sua boca estava molhada,
Seus olhos parados a me olhar...
Seus estímulos me chamavam pra perto
E minha intuição gritava através da minha pele.

Eu sabia que você queira.
Você  sabia que eu queria.
Nós sentíamos o que estava acontecendo,
Mas disfarçávamos, meio sem jeito, mas
Disfarçávamos.

Foi ai que aconteceu...
Nos juntamos  num beijo,
Num único toque.
Sua boca era a água...
Eu era o eremita que caminhava
A dias no deserto...

Foi   como tocar o fogo
E sentir o prazer em ser queimado...
Foi como provar do pecado
Esperando o castigo...
As luzes na cidade piscavam,
Enquanto o único brilho que eu via
Vinha dos seus olhos.

Não era errado querer mais...
Não era errado insinuar mais..
Era errado esconder  o desejo...
Era errado reprimir a vontade...

A noite terminou com um adeus
Que se resumiu em "Até logo".
Eu fui embora, você foi embora...
Mas estávamos ligados..
Com certeza estávamos ligados.

                         ...

Por Jonas ALves.

2 comentários:

Fale aqui! ^^