sábado, 17 de abril de 2010

Analise do Ato

O que seria o ato se não
A realização do ato pelo próprio ato,
A vontade realizada,
O desejo consumido pelo beijo,
O encontro dos corpos sedentos de...

Prazer, satisfação, seria esse o ponto final.
Não, não se para no prazer.
Se começa no prazer.
"... O prazer é todo meu..." se diz ao conhecer alguém..
Pode ser seu, pode ser de ambos
Quando há o encontro dos corpos sedentos de...

Sentimentos... Ah, sim, ainda se fala neles.
Como seria bom provar do seu veneno,
Oh estranho que certa noite invadiu meus
Sonhos e roubou-me um beijo...
Como seria sentir seu toque..
Como seria tocá-lo...
Como seria sentir seu corpo sedento de...

Amor. É o que nos move.
Não, não nos move sempre.
Ele pode iludir, mostrar a verdade...
Pode transformar-se em puro ódio, amor a primeira vista.
Pode levar-nos a loucura, a sanidade dos fatos.
É ele também que pode aproximar
Os corpos sedentos de...

Pecado. Doce pecado.
Existem muitos em busca de cometê-lo,
Mas, poucos com coragem o suficiente
Pra encararem as consequências.

Não se deve ver o mal, ouvir o mal, falar o mal...
Mas e fazer o mal?
Não se pode, vê-lo, ouvi-lo ou falá-lo, já fazê-lo....

Não não, seria errado cometê-lo... Por isso eu juro solenimente não mais realizá-lo. Juro solenimente mas....

Mas pra falar a verdade, às vezes eu minto.
Perdão...




____


Por Jonas Alves

7 comentários:

  1. Entre tantas palavras.. encontrei as mais verdadeiras.. cada expressão e cada verbo com seus sentidos, agora cada vez mais explícitos.. de todos o meu preferido.. muito bom..

    "Não se deve ver o mal, ouvir o mal, falar o mal...
    Mas e fazer o mal?"

    ;)

    ResponderExcluir
  2. "Pecado. Doce pecado.
    Existem muitos em busca de cometê-lo,
    Mas, poucos com coragem o suficiente
    Pra encararem as consequências."

    Me chamou muito a atenção..
    mas condesso que com toodo meu romantismo, prefiro a parte que diz:

    "Como seria bom provar do seu veneno,
    Oh estranho que certa noite invadiu meus
    Sonhos e roubou-me um beijo...
    Como seria sentir seu toque..
    Como seria tocá-lo..."

    Perfeito seus textos.

    :**

    ResponderExcluir
  3. *_* ahh foi a parte que eu mais gostei tbm..
    ki Lécauuu ^^
    hihii ;]

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor.
    Quee massa. gostei (:
    Acho que ja disse isso! AUHHUAUHA (:

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Valew Raull :D

    kakah amor saudades suas ♥

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^