segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ninguém nunca está só.

Eu não tenho muito tempo,
Então serei breve.

Tenho observado você dormir todas as noites
Desde que aqui cheguei e encontrei você,
Sempre só, sempre só. Assim como eu.
Era tarde de novembro quando olhei-te pela
Primeira vez debaixo das árvores no parque,
Lendo romances, romances com os quais sempre
Sonhou um dia estar presente como personagem principal.
Pena o seu par estivesse sempre com máscaras.
Nunca teve um rosto, talvez porque ele nunca tivesse existido.

Às vezes,enquanto dormes, lágrimas rolam por seu rosto.
Talvez sejam frutos de um sonho ruim, ou até mesmo de
Uma lembrança de algo que não aconteceu.
Então, cuidadosamente, seguro a manga de minha camisa
E suavemente enxugo uma a uma.
Suavemente sua expressão muda. Agora sei que
Não tem mais pesadelos.

Todo esse tempo tenho acompanhado você
Aonde quer que você vá. Eu sei que você me sente
E sei que fica feliz por não se sentir só.
Mas eu queria mais que isso.
Queria poder te dar o abraço que tantos negaram,
As flores que sempre murcharam antes de te verem,
Ser o motivo de suas risadas tão já cobertas de poeira.
Ser o amor tão desejado nas lembranças de seu quarto.
Queria que você apenas pudesse me ver.

Pena nada seja tão fácil.
Pena dois mundos, dois extremos tão diferentes
Nos separem agora e, talvez, para sempre.
Mas se você realmente pode me sentir,
Sabe que nunca deixar-te-ei em meio
As sombras da escuridão dos dias
Que se seguem enquanto não posso ter você.

Estarei aqui enquanto você permanecer aqui.
Amarei você enquanto você puder me sentir, e
Sei que sente.
Partirei enfim quando já não mais restar traços
De sua existência, e que isso não aconteça, pois
Não ha vida se não respiras,
Não ha alegria se não sorrias,
Não há anjo se não há protegido,
Não haverá amor se tiveres partido.

E assim, encerro meus desejos para ti.
O jasmim que sentes agora
Vem do jardim que plantei lá fora;
A ventania que passa vem dos muitos
Beijos que mandei.
E se chove lá fora,
Sou eu que choro de felicidade por saber que me amas.

....
Por Jonas Alves

13 comentários:

  1. Se superar a cada palavra é muito mais que um dom.. é sua essência.. e assim será enquanto puder voar.. traga não só as palavras mas os sentimentos que a tornam "Mais que Palavras"

    Perfeito.. adorei.. xD

    ResponderExcluir
  2. Ah, valew.. Num sabia que tinah ficado tão bom, sério. :D:D:D
    éé, voar e voar, na tentativa de encontra sempre mais que palavras: encontrar a essencia dentro de cada palavra.

    Valew Raul!

    ResponderExcluir
  3. Ahh amor,
    que foto...
    gosteiii...
    eu te imagineiii HUAUHAUH

    aqui, muda logo mh foto.
    escolhi uma no orkut e muda =x uhahuahu

    BJinhuss

    ResponderExcluir
  4. ceerto amor ^^
    bigaduh!
    Vaou escolher e colocar ^^

    Beijus!

    ResponderExcluir
  5. Ainn Jonas que perfeiitoo ... Parabeéns mesmo ... só tu né pra escrever essas coiisas liindas !! SAUDADES

    ResponderExcluir
  6. Ah, Dany, que bom que vc gostou ^^
    hhahahah... éé.
    Saudades de tuh tmb Galeega! =D

    ResponderExcluir
  7. Queria poder te dar o abraço que tantos negaram,
    As flores que sempre murcharam antes de te verem,
    Ser o motivo de suas risadas tão já cobertas de poeira.
    Ser o amor tão desejado nas lembranças de seu quarto.
    Queria que você apenas pudesse me ver.








    perfeita essa parte.

    ResponderExcluir
  8. valew Victor...
    comenta aki tá.
    RUM*


    uahsuahsuahsu!

    VAlew!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh minha fotoo *-*
    agora gostei

    HUAHUAU

    BJINHU
    TE AMO

    ResponderExcluir
  10. Não haverá amor se tiveres partido [...]

    simplesmente encantada, Parabéns Joninhas.
    Ameeei!

    ResponderExcluir

Fale aqui! ^^